terça-feira, 9 de novembro de 2010

Acusados de matar homem a pauladas em Teofilândia são presos por policiais de Serrinha.


 Policiais civis da Delegacia de Serrinha prenderam nesta segunda-feira (8), dois homens acusados de raptar e matar Jocélio Souza Góes, 23 anos, na zona rural de Teofilândia.

Jocélio foi retirado de sua casa em Araci no dia 23/10 e levado para uma fazenda na localidade de “Três Estradas”. Ele foi assassinado a tiros e pauladas na cabeça. O corpo, em avançado estado de putrefação, foi encontrado por populares em um local de mata fechada na noite do dia 26/10. A vítima teve o rosto desfigurado, parte do crânio queimado e a mão esquerda decepada.

Paulo Oliveira Targino, 18 anos, conhecido como “Paulinho”, residente na Rua N, bairro da Cascalheira em Araci, e Domingos do Nascimento, 21 anos, conhecido como “Tento”, residente no povoado do Canto em Teofilândia, foram presos após uma denúncia anônima. Contra os dois já havia um mandado de prisão temporária de trinta dias. Segundo a delegada Maria Clécia Vasconcelos, titular da delegacia de Serrinha, as investigações já apontavam os dois homens como suspeitos do homicídio. Além disso, eles confessaram a autoria do crime. Questionado pela equipe de jornalismo da Rádio Continental sobre os motivos do assassinato, Paulinho respondeu afirmando que foi um “acerto de contas”. “Ele tava devendo uma comédia pra mim”, disse. Os dois estão presos no xadrez da delegacia local e deverão ser encaminhados para o presídio de segurança máxima.

Nenhum comentário: