quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dupla Patati – Patatá sofre acidente em Valente

  Os palhaços mais conhecidos no meio da garotada em todo o Brasil na atualidade, estavam indo para uma apresentação em Santaluz. Apesar do susto Patati retornou bem de Feira de Santana.
Uma colisão frontal na manhã desta quarta-feira (17) no km 25 da BA 120, perímetro urbano da cidade de Valente, deixou três pessoas feridas, dentre elas Fábio de Melo Gomes (palhaço Patati) que faz dupla com Dorivaldo Reis Junior (Patatá). A dupla é uma das mais conhecidas no meio infantil na atualidade e faz apresentações em todo o Brasil.
Eles estão em turnê pela região do sisal e seguiam de Serrinha onde estão hospedados para se apresentar em Santaluz, quando por volta das 08:30h o carro que viajavam, o Gol de placa JQV 3995 licença de Salvador, bateu de frente com outro Gol, placa AIL 4923/Valente, conduzido por Fernando Trabuco, que ao lado da esposa Ivandir Rios viajava sentido contrario. Este Gol teria entrado da contra mão e provocado o acidente.
Wellington de Jesus Silva, motorista dos palhaços, informou na Delegacia de Valente que o acidente foi provocado por Trabuco que não esperou o carro deles quem tinha a preferencial passar e ao tentar entrar para o loteamento Cidade Futuro acabou provocando o acidente. O casal e o palhaço Patati foram encaminhados ao Hospital Municipal José Mota em seguida transferidos para Feira de Santana, mas felizmente nada de grave ocorreu.
A técnica em enfermagem Nazaré Araújo, acompanhou Patati até Feira de Santana, segundo ela, ele apresentou uma forte pancada na caixa torácica, foi examinado em Feira de Santana e em seguida liberado. O casal, pai e mãe de Flaviano empresário da cidade de Valente ficaram em observação no hospital EMEC em Feira de Santana e receberam alta no final da tarde.
Saiba mais da dupla mais famosa do Brasil
Patati e Patatá já se consagram no meio infanto juvenil de todo o país. Eles agitam a garotada com músicas alegres e coreografias super divertidas. Os sucessos “Se você quer sorrir” e “Chuveiro, chuveiro”, além de outras canções, já possibilitaram a incrível venda  de  mais de 5 milhões de produtos, entre CDs e DVDs, sendo reconhecidos atualmente como a “dupla de palhaços mais amada do Brasil”. Realizam um intenso trabalho em todo o território nacional, através do Projeto “Corpo a Corpo”, com o qual rodam milhares de escolas do País animando e encantando os pequeninos com suas músicas e travessuras.
 Vejam mais imagens: 

 Gol que entrou na contra mão e provocou o acidente

Nenhum comentário: