sábado, 20 de novembro de 2010

Record compra os direitos de transmissão do Futebol Brasileiro

Talvez você ainda não saiba, amigo leitor, mas A Rede Record anuncia dia 15/01/2011 que a partir de 2012, o futebol brasileiro será exclusivo da Record. 
O Clube dos 13 fechou no último fim de semana com a Rede Record a compra dos direitos de transmissão do futebol brasileiro. A Rede Record pagou o dobro do que a Rede Globo pagava por esses direitos e tanto o campeonato brasileiro, quanto a copa do brasil, a partir de 2012, será exclusiva da Rede Record. 
Não contente com esses direitos adquiridos, a emissora ainda luta com a Rede Globo pelos direitos de transmissão dos jogos da Seleção Brasileira, tanto amistosos quanto os das competições oficiais. 
Vale lembrar que As Olimpíadas de 2012, a Record já transmite com exclusividade e a Copa do Mundo de 2014, a Globo terá que abrir para todas as emissoras que poderão comprar os direitos de transmissão da copa do Mundo do Brasil.
Então, atualmente  muitos assinantes da TV fechada ficam sem saber como ficarão as transmissões do PFC. Se a Record criará seu próprio PFC, já que a cada ano aumenta o número de assinantes ou também poderá haver a possibilidade da extinção do PFC e da perda da exclusividade das transmissões na TV fechada por parte do canal Sportv podendo a partir de 2012, tanto os canais ESPN quando o canal Band Sports transmitir os jogos do futebol Brasileiro. 
Vale lembrar também que há rumores que em meados de 2011,  o grupo Record lance  mais um canal  de TV: Record Sports.

Nenhum comentário: