domingo, 14 de novembro de 2010

Coité e Santaluz goleiam e ficam perto da semi final

Com o resultado, a seleção coiteense pode perder por até 2 a 0 em casa, que ainda assim segue na competição.

A seleção de Conceição do Coité continua firme em busca de mais uma final,. Jogando nesta tarde de domingo (14) na cidade de lajedo do Tabocal, mando de campo da seleção de Itiruçu, os coiteenses venceram fácil a adversária por 3 a 0. A seleção comandada por José João da Silva ( Zé Gambirra), fez dois a zero ainda no primeiro tempo com gols marcados por Pim e Adelson.
A equipe voltou para o segundo tempo mais cautelosa e tentando sobretudo administrar o resultado, até que no fim do jogo um contra ataque coiteense, Pim foi derrubado na area e foi marcado a penalidade.O próprio Pim cobrou para ampliar o placar e confirmar a artilharia isolada do intermunicipal, com 17 gols.
Na próxima partida marcada para o próximo domingo (21) no estádio ACM em Coité, a seleção local pode perder por até 2 a 0 que garante passagem para as semi finais para enfrentar Serrinha ou Coaraci que empataram no jogo de hoje em 2 a 2 em Serrinha.
Quem se deu bem e praticamente garantiu sua vaga nas semi finais foi a seleção de Santaluz que jogando em casa, arrasou a seleção de Itororó por 5 a 0. Santaluz deve se classificar domingo e pegará o vencedor de Araci e Porto seguro que empataram na cidade de Araci em 3 a 3.

Nenhum comentário: