quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Polícia prende três assaltantes de caminhão em Senhor do Bonfim

 Policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar de Senhor do Bonfim a 212 km de Serrinha prenderam na noite desta terça-feira (23), por volta das 21h, três homens que tinham acabado de assaltar dois motoristas de caminhão na BA 131, rodovia que liga Senhor do Bonfim a Antonio Gonçalves.

Identificados como Ítalo da Silva Caribe, 18 anos, Maurício Rocha Oliveira, 21 anos, natural de Retirolândia, e Gidelson Costa Santana, 37 anos, os três são acusados de ter praticado outros assaltos a estabelecimentos comerciais da região no fim de semana passado.

Os assaltantes que estavam em um Fiat Uno, placa JNB 8445, ultrapassaram um caminhão, dispararam dois tiros contra os pneus e obrigaram o motorista a parar no acostamento. Eles roubaram todo o dinheiro da vítima. Sem saber o que estava acontecendo, o motorista de outro caminhão parou para perguntar se o amigo precisa de ajuda e também foi assaltado.

Ao ser avisada a polícia imediatamente fez diligências e interceptou os criminosos na altura do povoado de “Passagem Velha”. Na delegacia, onde o caso foi registrado, eles foram reconhecidos pelas vítimas.

A polícia recuperou o dinheiro roubado, valor não revelado, e apreendeu a arma de fogo utilizada nos dois assaltos.

Nenhum comentário: