segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mulher é presa levando maconha para o marido no presídio de Serrinha

Uma mulher foi presa na tarde deste domingo (14), por volta das 13h40m, acusada de entrar no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha (PSMS), com 20 papelotes de maconha. A acusada conseguiu passar pelos portões de acesso da unidade com a droga  escondida dentro da vagina.

Segundo informações dos agentes penitenciários, Ângela Santana de Oliveira, 26 anos, residente na Rua Murilo Cardoso, bairro do Matadouro em Conceição do Coité, entregou a maconha ao seu companheiro Ranieri Santos de Almeida, 25 anos, durante a visita conjugal que acontece todos os domingos.

Ao retornar para o pavilhão onde está preso, Ranieri se recusou a passar pela revista. Desconfiados, os agentes decidiram fazer uma averiguação e encontraram o entorpecente escondidos dentro da cueca do acusado. Ranieri está preso desde 2007, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos em Coité.

Além da droga que estava coberta com saco plástico dentro de uma camisinha, os agentes encontraram com a mulher um aparelho celular e R$ 55,00 em espécie.

Ângela Santana foi conduzida para a Central de Polícia de Serrinha, onde ficará presa à disposição da Justiça.

Veja outras imagens

Ângela entrou no presídio com 20 papelotes de maconha escondidos na vagina Ao sair do espaço reservado para encontros íntimos, Ranieri foi flagrado com a droga na cueca

Nenhum comentário: