quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bahia vence o América (MG) por 1 x 0 e está a um passo da 1ª divisão



Festa tricolor em Minas Gerais. Jogando no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Bahia venceu o América(MG) por 1 x 0, chegou aos 62 pontos e colocou os pés na elite. Para confirmar o acesso o time baiano precisa de pelo menos mais dois pontos para confirmar seu acesso.

O jogo começou com as equipes se estudando bastante, com isso os lances de perigo demoraram a acontecer. Aos 16 minutos Euller recebe passe e chuta forte mas a bola vai pra fora.

O Bahia melhorou em campo e chegou ao seu primeiro gol. Aos 27 minutos Adriano recebe passe na direita e toca no meio para Jael. O atacante encontra espaço e chuta forte de esquerda vencendo o goleiro Flávio.

A situação do América(MG) ficou complicada aos 36 minutos. Adriano recebe passe em velocidade, chega na bola primeiro que o goleiro Flávio e foi derrubado fora da área. Como era o último jogador o arqueiro acabou sendo expulso.

Mesmo com um jogador a menos o América(MG) buscou o empate. Aos 14 minutos Weslley recebe passe na direita e rola para o chute forte de Dudu, mas a bola passa por cima do gol de Fernando.

O América(MG) seguia pressionando o Bahia e por pouco não empatou. Aos 36 minutos Leandro Ferreira chuta com força uma falta e a bola vai na trave. O time mineiro sufocou o tricolor de todas as maneiras mas não obteve êxitos nas suas tentativas com isso amargou mais uma derrota na série B.

Campeonato Brasileiro Série B - 35ª Rodada
América(MG) 0 x 1 Bahia
Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
América-MG: Flávio; Micão, Preto(Thiago Silvy) e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu,
Leandro Ferreira, Irênio(Wesllei) e Rodrigo; Euller(França) e Fábio Júnior. Técnico: Mauro Fernandes.
Bahia: Fernando; Ananias(Arilton), Luizão, Nen e Ávine; Leandro,
Marcone, Fábio Bahia e Morais(Rogerinho); Adriano(Everton) e Jael.
Técnico: Márcio Araújo.

Nenhum comentário: