domingo, 14 de novembro de 2010

Homens que exploravam menina de 12 anos em Araci estão presos.

Foram presos no município de Araci (a 36 km de Serrinha) dois homens acusados de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. De acordo com informações da escrivã da delegacia local, os homens estão detidos, mas podem ser soltos caso a polícia não consiga da justiça um mandado oficial de prisão, pois eles não foram autuados em flagrante.
A polícia tomou conhecimento do fato nesta sexta, quando a mãe e a criança, de iniciais J.M.S, foram até a delegacia prestar queixa dos exploradores. Segundo a vítima, um dos homens mantinha relações sexuais com ela há um mês e o outro, mais recentemente. Ela ainda disse que ganhava R$10 por cada encontro. A mãe afirmou que não sabia de nada até então. O delegado responsável pela investigação, Getúlio Queiroz, entrou em contato com a justiça por telefone, mas deve enviar ainda hoje os depoimentos da vítima e dos acusados, para que a juíza solicitada avalie e libere o mandado judicial de prisão.
A menina, que está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, fará exames de corpo e delito neste sábado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Araci.

Nenhum comentário: