segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eletricista de Santaluz morto no Rio será sepultado em Várzea da Pedra


 O corpo do  eletricista Albérico Santos Oliveira, conhecido como Beck 25 anos, natural de Santaluz, residente na comunidade do Tapinha, será sepultado nesta segunda-feira (29), no cemitério de Várzea da Pedra. Vitima dos traficantes no Rio de Janeiro, o corpo do Alberico chegou durante a madrugada ao Povoado de Lagoa Escura, á 20 km de Santaluz, onde esta sendo velado na residência do seu pai, o agricultor conhecido por “Seu Doro”.
Albérico Santos, “Beck”, foi atingido por tiros disparados por traficantes na cidade do Rio de Janeiro, na sexta-feira (26), ás 20h. Ele estava com mais seis colegas tinham saído do trabalho e foram jantar em um restaurante e quando voltavam para o alojamento foram abordados por 02 homens que pediram para que todos levantassem as camisas, pois temiam que os mesmo fossem policiais.
Um dos colegas de Beck foi agredido logo após as agressões os homens disseram pra eles correrem, foi quando em começaram atirar acertando eletricista.
Beck era casado deixou um filho de um ano e dois meses. Ele deixou Santaluz com destino ao o Rio de Janeiro no dia 08 de novembro para trabalhar.

Nenhum comentário: