domingo, 7 de novembro de 2010

Inclusão Social em Serrinha



O Programa de Inclusão Social de Serrinha (PISS) está realizando Mutirões de Cidadania nas comunidades carentes do município. Os moradores participam de oficinas artísticas e culturais, bem como tem acesso aos serviços de cidadania.
O Mutirão realiza atendimentos com psicólogo, nutricionista, fonoaudióloga, assistente social e orientações sobre os programas dos governos municipal, estadual e federal. Os serrinhenses também podem contar com oficinas de manicure, pintura em tecido, pintura em tela, biscuit, teatro, bijouteria, flores artesanais, libras, capoeira, capoterapia, graffiti, culinária, bijouteria em sandálias, dança, música e muito mais.
O PISS foi implantado pela Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e representa um grande avanço social para o município. “ Serrinha está acordando para viver o que nunca se viu nesta cidade.É uma mudança positiva que vem crescendo e beneficiando a população e os mais de 520 alunos matriculados e usufruindo dos cursos e oficinas oferecidos dentro dos Cras e Creas”, comenta Márcio Elízio, Coordenador do PISS.  Os atendimentos são realizados nas Associações Comunitárias, das 8h ás 16h.
 
Programe-se! 
MALHADA DA ONÇA – 05 a 07 de novembro
ALTO DE FORA - 12 a 14 de novembro
ABÓBORAS - 19 a 21 de novembro
MAROTO - 26 a 28 de novembro
LAGOA GRANDE - 28 a 30 de novembro
CASA NOVA DE CIPÓ - 03 a 05 de novembro
CAMPO REDONDO - 10 a 12 de novembro
CANTO - 17 a 19 de dezembro


Nenhum comentário: