segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Coité e Santaluz conseguem bons resultados no primeiro jogo da semi final


A região do sisal poderá viver pela primeira vez na história a emoção da disputa de uma decisão de intermunicipal entre duas seleções do mesmo território. Basta que Conceição do Coité consiga um simples empate no próximo domingo (5) contra Coaraci jogando em seus domínios e a seleção luzense também jogando em casa vença com placar simples o selecionado de Porto Seguro.
As duas seleções foram ao Sul da Bahia neste domingo e se deram bem, Coité venceu Coaraci por 1 a 0 gol marcado pelo artilheiro da competição Pim aos 30min do 2º tempo.   Santaluz ficou no empate na terra do descobrimento depois de sair na frente do placar com Eri aos 16min do 2º tempo e Marcelo empatou aos 24.
Para Coité a disputa da final será a sexta na sua história, foi vice em 2004, campeão 2005, 2006, 2007 e 2008. Em 2009 ficou de fora e teve a base da equipe jogando por Serrinha que acabou conquistando o campeonato e  agora em 2010 montou novamente a equipe com retorno de pelo menos metade do elenco que conquistou os títulos desde 2005.
Para Santaluz a posição que se encontra entre as quatro finalistas já é um marco na sua história, embora já tenha formado boas equipes jamais esteve numa condição de poder disputar o titulo.

Nenhum comentário: