segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Homem é morto a golpes de facão em Barrocas

Um homem foi morto na madrugada deste domingo, 21, por volta de 2:15h, após receber vários golpes de facão, na Rua Sinfrônio Alves de Queiroz, no centro de Barrocas a 18 km de Serrinha. Segundo agentes da DP (Delegacia de Polícia), Felipe de Lima Mota, 19 anos, conhecido como "Felipe de Zuzinha", participava de uma festa quando acabou se envolvendo numa confusão com um homem identificado apenas como “Júnior”. Felipe ainda tentou fugir, porém foi alcançado pelo assassino que lhe aplicou cerca de oito golpes de facão na cabeça e nos braços.

Moradores do local chegaram a ouvir os gritos de socorro da vítima, mas não puderam fazer nada para salva-lo. “O cara (assassino) perguntou: você ainda vai me matar? e depois começou esfaquear o rapaz”, disse um morador.

A violência dos golpes foi tão grande que quase decepou os membros superiores da vítima. Felipe ainda foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) aonde chegou sem os sinais vitais. O assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Nenhum comentário: