segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Festa do Pó: 3 suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela polícia em Serrinha

Policiais Militares da 1ª Companhia Independente da PM e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apresentaram 15 pessoas na delegacia, entre elas 4 menores, por estarem usando drogas durante uma festa de comemoração pelo aniversário de Edinei de Santana Cirqueira, 25 anos, conhecido como “Bico”, no bairro da Rodagem. De acordo com Moura Mota, comandante da guarnição formada pelos PMs Marcondes, Ribeiro, Noberto, Aurélio e Vasconcelos, moradores ligaram para o 190 informando que na Rua Manoel Novais estava acontecendo uma “Mini Festa do Pó”. “Após a denúncia nos deslocamos para o local e ao chegamos flagramos três jovens usando drogas.” relatou o Militar. Além de Ednei, que segundo as informações era o responsável pela festa, foram presos e encaminhados para a delegacia: Ricardo dos Santos Chagas, 25 anos, conhecido como “Tocha”, residente na Rua Renato Nogueira, bairro Colina das Mangueiras, e Alexandro Santos Ferreira “Alex”, 21 anos, residente na travessa Rei Pelé em Araci.

Outras oito pessoas que também estavam na festa foram ouvidas pelo delegado Castelo Branco, substituto da circunscricional de Serrinha, e liberadas em seguida. Paulo Cesar da Anunciação, 20 anos, Luciano da Souza Silva “Nenga”, 27 anos, Joerick de Oliveira “Quinho”, 27 anos, Agnaldo Oliveira Costa “Gui”, 43 anos, Maria das Mercês Nunes Sena “Nenga”, 41 anos, Meire Sandra da Cruz “41 anos, Cristiana de Jesus Santos “Tininha”, 33 anos e Cristiane Santos Silva “Cris”, 33 anos, vão responder por associação ao tráfico. Os menores de iniciais R.S.J. 17 anos, C.S. 17, e M.R.S. 14, forma encaminhados para o Juizado Especial.

No local, os policiais apreenderam 8 trouxinhas de maconha, 8 petecas de cocaína, uma pedra de crack, dois canudos de alumínio, utilizado no consumo de cocaína, 11 aparelhos celulares e R$ 70 em dinheiro.

Nenhum comentário: