sábado, 6 de novembro de 2010

Agência do BB arrombada mais uma vez

A cidade amanheceu apavorada e todos temiam que o episódio do dia 12 de abril se repetisse, quando a agência foi totalmente destruída com explosivos usados pelos assaltante.

 Menos de sete meses depois a instituição sofre novo prejuízo. Em abril o banco teve sua estrutura danificada com explosivos
O  Banco do Brasil da cidade de Candeal foi mais uma vez arrombada na madrugada deste  sábado (06), por volta das 02h30, quando, não se sabe precisamente a quantidade, ladrões invadiram a agência e com um maçarico arrombaram dois caixas eletrônicos. O barulho dos equipamentos usados pelos ladrões foram ouvidos pelos moradores mais próximos, porém, segundo informações de um deles que pediu para não ser identificado,  preferiram não sair à rua até que o movimento encerrasse. Antes os ladrões desativaram a central da operadora Claro, deixando a cidade sem sinal de celular.

A cidade amanheceu apavorada e todos temiam que o episódio do dia 12 de abril se repetisse, quando a agência foi totalmente destruída com explosivos usados pelos assaltantes
A Polícia Militar foi acionada e esteve, porém os ladrões já tinham deixado o no local. A Polícia Técnica foi chamada para efetuar a perícia e até o fechamento desta matéria não havia sido informados a quantia roubada, nem a quantidade de homens que participaram do ato e os carros que eles estavam utilizando. A agência de Candeal foi reformada recentemente depois da explosão de abril.

Nenhum comentário: