terça-feira, 16 de novembro de 2010

Preso terceiro acusado de abusar de menina de 12 anos em Araci. Os três homens abusavam de menina com deficiência mental

Um lavrador acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos portadora de deficiência mental foi preso nesta segunda-feira (15) em Araci, a 211 km de Salvador, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Romilson Costa Carvalho, o Ró, de 37 anos, é o tercero envolvido no caso, que aconteceu no povoado de Pedra Alta, a 36 km da sede de Araci. Já estavam presos os outros acusados, Martinho Barreto de Santana, 41, e Jorge Barreto Ramos, 44.
Segundo a polícia, os três abusam da menina há algum tempo, em um matagal perto do lixão do povoado. Para que a menina não falasse nada, eles costumavam dar valores de R$ 10 a R$ 15. Uma denúncia anônima feita na sexta-feira levou o caso ao conhecimento da polícia.
 A menina confirmou o abuso e os policiais conseguiram prender dois acusados no mesmo dia. Na presença de representantes do Conselho Tutelar, Martinho confessou ter abusdo cinco vezes da menina e Jorge outras duas.
A prisão provisória dos acusados já foi decretada pela juíza da Comarca de Araci. A vítima passará por exames no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Serrinha.

Nenhum comentário: